Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

09 julho 2007

Jack Bauer entre nós! - Parte 5 (Segundo dia de gravações em São Paulo + Fantástico)

Kiefer Sutherland participou neste domingo, 8, do segundo dia de gravação do comercial da marca de carros Citröen, em São Paulo. As filmagens aconteceram no viaduto do Chá, no centro da cidade.

O astro da série de TV americana “24 Horas” estava acompanhado da atriz argentina Araceli González, que interpreta Gabrielle na versão portenha de "Desperate Housewives".

De acordo com a coluna Controle Remoto, o cachê embolsado por Kiefer para vir ao Brasil foi de US$ 1 milhão.

Mais de cem figurantes e 200 pessoas envolvidas, entre produtores, seguranças e pessoal de apoio, participaram da maratona diária de quase cinco horas de gravações.

No sábado, o ator chegou por volta das onze da manhã no Largo do Café. Kiefer gravou cenas para o comercial do Citroën C4 Pallas.

No intervalo das filmagens, o astro do seriado "24 Horas" comeu picanha com calabresa. Ele ainda atendeu aos fãs que se aglomeraram em torno da locação do filme.

Notícia publicada no site EGO em 9/7/2007.

* * *

Veja no 8P do Território Nerd mais 7 fotos do segundo dia de gravação em São Paulo. Basta acessar a pasta "Kiefer Sutherland no Brasil".

* * *

Ontem o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com Kiefer Sutherland. Se você, assim como eu, não assistiu a entrevista basta clicar nos links abaixo e ver direto do site GloboVídeos (não precisa ser cadastrado). Ou veja pelo You Tube em qualidade menor.


Veja mais:

1 comentários:

Unknown disse...

ele é muito lindo e nao tenho nem palavras para defini-lo.
muito simpático,gentil,amoroso...
gosto muito dele...