Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

08 julho 2007

Jack Bauer entre nós! - Parte 4 (São Paulo)

Neste sábado Kiefer Sutherland, nosso querido Jack Bauer de 24 Horas, gravou o comercial da Citroën em São Paulo. O ator chegou por volta das 11h da manhã no Largo do Café (fim da Rua Álvares Penteado, perto da Bolsa de Valores de São Paulo). Acompanhado da estrela argentina Araceli González - que interpreta Gabrielle na versão portenha de "Desperate Housewives", Kiefer gravou cenas para o comercial do Citroën C4 Pallas por cerca de cinco horas.

No intervalo das filmagens, o astro do seriado "24 Horas" mandou ver uma chapa de picanha com calabresa do bar Salve Jorge e, segundo testemunhas, pediu uma vodca para acompanhar.

Sempre com um cigarrinho Camel na boca, Kiefer atendeu aos fãs que se aglomeraram em torno da locação do filme. Ele autografou boxes do seriado "24 Horas" e tirou fotos.

E assim como Jack Bauer, Kiefer Sutherland não tem descanso. O astro vai trabalhar em pleno domingo. Hoje ele grava cenas extras para o comercial do Citroen no Largo do Patriarca, centro de São Paulo.

Para a sequência desta tarde, a promessa é que o astro estará "mais Jack Bauer" do que nunca com cenas de ação de verdade.

Para ver fotos das gravações em São Paulo acesso o 8P do Território Nerd e entre na pasta "Kiefer Sutherland no Brasil".

0 comentários: