Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

06 julho 2007

Jack Bauer entre nós - Parte 2


Ontem você leu aqui no blog sobre a chegada de Kiefer "Jack Bauer" Sutherland aqui no Rio. A dois dias no Rio, Kiefer participou de coquetel promovido pela Citroën na casa de shows Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira, dia 5.

Em coletiva de imprensa, o ator afirmou que as críticas à sexta temporada de 24 Horas, eleita por muitos a pior, foram construtitvas. Kiefer disse ainda que não esperava o sucesso do programa quando começou a gravá-lo. "Concordo com algumas críticas. As histórias envolvendo a CTU foram realmente muito fracas, mas as coisas que aconteceram com Jack Bauer foram boas. Nas cinco primeiras temporadas também cometemos erros e recebemos elogios que não merecíamos. Essa série é como um animal que tem vida própria. Às vezes, funciona. Outras, não", comentou Sutherland, humilde e muito simpático.

Kiefer também comentou sobre a sétima temporada, que promete um novo rumo pra série. "No próximo ano, Bauer será seu próprio chefe. No final desta sexta temporada, Jack está cansado, desiludido com o governo. E agora ele não quer ter mais nada a ver com a presidência ou com a CTU. Estará por conta própria. A sétima temporada é uma tela em branco. Mas os fãs podem ter a certeza de que, errando ou acertando, nós fazemos o melhor que podemos", completou.

Sobre as dublagens de "24 horas" para outras línguas, Sutherland revelou ter gostado de uma versão da série em alemão, divertindo-se vendo a sua voz trocada pela de uma outra pessoa.

Hospedado no Hotel Copacabana Palace, o americano, que almoçou na tarde desta quinta-feira no restaurante do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma amiga, definiu o que achou do Rio em poucas palavras: "No fim da tarde de hoje (quinta-feira), o céu teve uma coloração azul-rosada... Sem dúvida, o mais bonito que já vi na vida. Pena que só vou ficar 24 horas por aqui, mas vou gravar o anúncio em São Paulo e espero retornar na segunda-feira", disse o ator brincando com o nome do programa.

O astro de "24 Horas" tem planos de voltar para os Estados Unidos na segunda-feira, dia 9. Tudo dependerá, porém, da gravação do comercial que está marcada para o próximo domingo, dia 8.

O Fantástico exibirá neste domingo uma entrevista exclusiva.

As informações são dos sites Séries ETC. e Ego.

* * *

A sensacional Claudia Croitor do blog Legendado colocou um vídeo gravado no coquetel da Citroën. Nele, ela pede que Kiefer fale "Drop the Gun". Para assistir clique aqui.

* * *

Para ver fotos da visita de Kiefer Sutherland no Brasil acesse o 8P do Território Nerd e entre na pasta "Kiefer Sutherlando no Brasil".


0 comentários: