Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 maio 2010

3 anos de Território Nerd!


Pois é galera. Há três anos atrás era publicado o primeiro post do blog, os comentários sobre Homem Aranha 3, e cá estamos nós. Da vontade de expôr minha opnião e debater assuntos surgiu isso aqui, que apesar de exigir um tempo, acaba sendo recompensador no final.

Mudou template, veio podcast, veio promoções e repercussão. Poderia ter mais? Sim, claro. Mas eu tenho uma vida pra levar e nem sempre é possível dar muita atenção, mas mesmo assim, três anos depois e estou aqui! Esse post é mais pra não deixar em branco mesmo como eu fiz nos outros anos.

Aliás, serve como um aviso também.

Como alguns de vocês já devem saber, estou em projeto final na faculdade, aquele que vai determinar se estou apto a receber o diploma ou não. Eu já andava meio ausente, mas quero deixar pelo menos vocês cientes disso. De hoje até Julho terei que deixar as postagens e podcasts de lado para me dedicar totalmente. Sempre que possível haverão postagens, podem tem certeza.

Não esqueçam do blog. Ele não vai morrer. Certamente estarei volta com força total após a poeira baixar.

Enquanto isso basta acompanhar as notícias no @territorionerd ou meus mimimis no @ricardorente. :'D

Um abraço a todos que gostam disso aqui.

3 comentários:

Petter disse...

Parabéns.

E um beijo na lucinha =*)

Leandro Ark disse...

Ae! Parabéns pelos três anos de blog e boa sorte com o projeto na faculdade :D

Rakel disse...

Homem aranha 3...?
Parece q foi ontem... lol

PARABÉNS!

E continue sempre aqui para nos informar, divertir, e tds os motivos que fazem ser muito bom entrar aqui tds os dias...

Abração...