Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 março 2010

Divulgado primeiro pôster de Eclipse


Que eu não gosto de Crepúsculo não é novidade pra ninguém. Mas como a audiência desse blog não é feita só de pessoas com a opnião parecida com a minha, vai ai o primeiro pôster de Eclipse, terceiro filme da série.

Cedrico, Kristen Stewart (q eu ia, apesar dessa cara de retardada) e Jacó Preto reunidos. O pôster continua uma aula de como não se usar Photoshop, mas acho que pra quem é tá bom, né?

Essa filmaço (cof cof) chega aos cinemas brasileiros dia 30 de Junho. Quero nem passar perto de um nesse dia...

9 comentários:

Murilo Herik disse...

O melhor se você pegar o poster do Lua Nova parece ser igual, as expressões mudam 0,1%. Parece que eles só mudaram as posições dos atores.

Rafael disse...

pow...mais eu vou nessa Kristen...
nada que uns kilin de maconha num façam ela mudar essa carinha de tonga...
só me diz o que que as gurias retardadas acham nesse dois putos ao lado dela?
dois mané...carai!!!

Rafael Smok disse...

Essa mina tem quera de sono, mas sono mesmo, liga quando vc fica acordado estudando uns 3 dias só no café com coca-cola, entao, vc fica com essa cara ai!
XD

Unknown disse...

cara, eu gosto de crepúsculo, mas esse teu post tá muito engraçado hahahaha >XDDD

"Cedrico, Kristen Stewart (q eu ia, apesar dessa cara de retardada) e Jacó Preto reunidos. O pôster continua uma aula de como não se usar Photoshop, mas acho que pra quem é tá bom, né?"

LOL

e sobre isso "só me diz o que que as gurias retardadas acham nesse dois putos ao lado dela?
dois mané...carai!!!"

eu não sou uma guria retardada, mas o Jacó Preto é uma gracinha :P

Anônimo disse...

este poster ta a cara de TVD (the vampire diaries).

Anônimo disse...

Quando isso for coisas de nerd me avisa, virarei surfista! NAO FODE! VIADAGEM! Tinha q ser...

Rafael disse...

Dona Ísis...tu achas o Jacó uma "gracinha" pela cara de índio dele,ou pelo corpo (Bomba né,dãããã) que ele tem?
Safadenhaaaaa!

Unknown disse...

hahaahahaha! pela carinha, é claro xD
eu prefiro os magrelos \o/ cof cof.

Márcia Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.