Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 março 2010

Chris Evans será o Capitão América!

E parece que os boatos de que o ator Chris Evans, o Tocha Humana em Quarteto Fantástico, viveria Steve Rogers em The First Avenger: Captain America se tornaram verdade!

Apesar de representantes da Marvel e a agência do ator preferirem não comentar, vários sites internacionais como Latino Review e Coming Soon confirmam a notícia. O contrato, que ainda não foi assinado, engloba três filmes do supersoldado com o primeiro a ser lançado dia 22 de Julho do ano que vem. Claro que Evans também assumirá o papel no filme dos Vingadores, com previsão de lançamento para 2012.

Joe Johnston (O Lobisomen) assume a direção. Hugo Weaving, o Sr. Smith de Matrix, já está confirmado com o vilão Red Skull.

Apesar de ter curtido a notícia e achar que Evans ter muito a ver com o Capitão América, fico meio decepcionado por esse ser o segundo ator a repetir um papel em filme de heróis (o primeiro foi Ryan Reynolds com Deadpool e Lanterna Verde). Menos uma chance de descobrirmos um novo talento desconhecido por ai...

0 comentários: