Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 fevereiro 2010

Jack Bauer não é coadjuvante, porra!


[sem spoilers]

Eu não sei o que deu nos produtores de 24 Horas pra conseguirem cagar a série de uma forma tão perfeita. Já faz um tempo que a série não me empolga mais; segunda metade da sexta temporada sofrível e vergonhosa, sétima temporada levemente interessante e agora esta porcaria de oitavo ano!

Fato que depois de sete dias infernais a fórmula já tá mais do que desgastada e as situações se tornam terrivelmente previsíveis, porém, os produtores além de não inovarem pegam Jack Bauer e colocam como coadjuvante! É sério, já reparou? O cara mal aparece nos episódios!

Ok, verdade seja dita, tirando a primeira temporada, Jack nunca foi realmente o centro das atençõesm, porém antes a gente não ligava porque tinhamos em contrapartida David Palmer, um personagem sensacional que era tão foda quanto o próprio Jack. David se foi, veio Charles Logan, e agora o que temos? Presidente Taylor que não tem nem 10% da força dos seus antecessores.

Fora esse grande problema temos uma UCT (que ao tentar ser futurista acaba sendo brega pra caceta) comandada por mais um idiota e cheio de funcionários sem o mínimo de carisma. Tirando a Chloe que ainda salva, me diz o que são Dana Walsh e o Freddie Prinze Jr.? PelamordeDeus...

Cansei! Dói falar essas coisas de 24 Horas, uma das minhas séries favoritas, mas tá ruim demais. Não tenho nenhum tesão de ver os episódios novos. Melhor acabar logo do que piorar mais ainda. Cancelamento djá!

4 comentários:

Unknown disse...

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Milagre! mas q bom q seu gosto pela série não atrofiou seu senso crítico meu bom rapaz. Eu disse desde o princípio pra vc q esta série estava destinada ao enfadonho fracasso atual...mas vc nunk me ouviu...

Rafael Smok disse...

Legal o seu blog cara!
Conteudo interessante e diversificado!

Unknown disse...

pera, se 24 horas se perdeu an sua opiniao, entao lsot fez oq?

Murilo Herik disse...

Mais uma vez, parei de ver no 4º episodio tentarei voltar. Lost não ta indo por esse caminho pelo interesse mas ja deixou de ser aquilo de antes deixou...