Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 fevereiro 2010

Gostei do trailer do novo Karate Kid

Eu fui o primeiro a colocar os dois pés contra um remake de Karate Kid. Acho uma boçalidade sem tamanho os estúdios quererem rezafer filmes que não precisam ser refeitos. Fora que nessa versão o Jackie Chan tomaria o lugar do Sr. Miyagi, Jaden Smith seria o Daniel Larusso moreninho e chegaram até a falar que o filme se chamaria Kung Fu Kid! Enfim, não tinha como dar certo.

Poréééem preciso morder minha língua pois o trailer aqui debaixo dá um chute bem direto na minha face. Curti e me empolguei. Pena que o vídeo meio que conta o filme todo, né? Não que a gente não sabia o que vai acontecer, mas enfim... =D



O filme estreia dia 13 de agosto desse ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom

Doença Celiaca disse...

Pq meu comentario foi excluido? o.o

ricardorente disse...

@Doença Celiaca

Deve ter dado um bug pq teu comentário nem chegou. Não deletei nada.