Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 maio 2009

Quem não gosta dos nerds?

Comentários sobre a segunda temporada de The Big Bang Theory

Eu lembro que a primeira vez que assisti The Big Bang Theory foi numa madrugada pré-viagem enquanto passava pelos canais a procura de algo que aplacasse a minha insônia. De cara a série me conquistou com na cena em que Leonard caminha no escuro e usando um sabre-de-luz pra iluminar! Fiquei empolgadaço pra descobrir o que era aquilo. Daí pra assistir a primeira temporada toda foi um pulo.

E o que dizer desse segundo ano? O que antes era uma tentativa de emplacar um sitcom diferente com um grupo excêntrico de amigos, acabou se firmando como um divertidíssimo programa de humor, carismático e acima de tudo, divertido. Hoje, a confiança dos roteiristas e a interação do quinteto se refletem na tela resultando em episódios muito mais bacanas.

Momentos divertidíssimos como a luta dos robôs, a visita da mãe de Leonard terminando com ela e Sheldon cantando em Rock Band, o "romance" do Wolowitz com Leslie e suas aulas de sedução, as presilhas da Penny, a viagem pra Las Vegas e por ai vai. Quem não jogou Pedra, Papel, Tesoura, Spock e Lagarto? E quem quase não enfartou de tanto rir quando Sheldon ganhou o guardanapo autografado pelo Leonard Nimoy?

O começo do ano me deixou preocupado com a possibilidade dos produtores darem mais destaque para o Sheldon em relação ao resto do grupo, e a gente tem exemplos de que isso não dá certo. Não só não aconteceu como Raj e Wolowitz apareceram bem mais e se tornaram personagens mais interessantes.

The Big Bang Theory é hoje uma das melhores comédias no ar, com personagens carismáticos e ótimas sacadas sobre temas da cultura pop. Se não fosse as irritantes pausas de 1 em 1 semana da CBS a temporada teria sido perfeita.

A série já tem duas temporadas garantidas! Viva os Nerds! \\//_

6 comentários:

Froio disse...

eu odeio nerd. =D ...e gordo

mas na real, você sabe que essa série, nada mais é, do que um estereótipo levado ao extremo.

não reflete a realidade nerd de maneira alguma. nem a geek (que é onde os personagens se encaixam).

...sem mais. =]

Manuela disse...

Adoro! Eu tbm fiquei com medo da segunda temporada decepcionar depois da estréia e sucesso da primeira, pq como estavam falando, a série tava começando a ficar mto focada no Sheldon e talvez isso acabasse fazendo perder a graça.
Mas eles acertaram em apostar mais nos outros personagens, sou louca pelo wolowitz! ahahhaha
E ah! O episódio do guardanapo foi demais...Sheldon tentando retribuir com as cestas de todos os tamanhos, sem saber o que era o presente da Penny...E no fim dando todas pra ela! aahahaha genial.
Agroa, impagável nessa temporada mesmo foi a Penny viciada em Age of Conan! DEMAIS! hahahahah

Não gostei mto do episodio final, mas, aguardo ansiosamente a próxima temporada =)

Unknown disse...

po d+! to adorando essa série, baixo loucamente todos os episódios! TBBT ROCKS!

Paulo Montanaro disse...

Concordo com a Manuela. A temporada foi demais, mas o episódio final não foi tão bom quanto o da primeira. Acho que o gancho final foi fraco, mas isso não diminui o ótimo nível do seriado, o meu favorito entre as séries cômicas.

Há braços

Unknown disse...

heheheh Adoro!
Claro, acho o Sheldon The Best Of!!! kaka
-Sarcasm?!

Tudo de bom

Emmanuelle Maia disse...

Eu descobri tbbt por um amigo,ele disse sobre a série e eu achava q ñ seria legal,até ele me passar um link do you tube com uma cena,ri tanto q precisaria ver,vi a primeira temporada e fiquei louca para ver a segunda que é simplesmente hilária,as pausas foram mto ruins mesmo,pq todo mundo ficava na expectativa do próximo epi.
Bem tbbt é viciante,e quem nunca viu deveria dar uma oportunidade,eu viciei vários ditos não nerds na série e q estão loucos pela volta.