Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 fevereiro 2009

Ódio por George Lucas gravado na pele


"Eu fiz esta tatuagem há uns 8 meses. Eu acredito que ela perfeitamente expressa o meu sentimento em relação ao George Lucas. Eu adoro Star Wars, mas eu adoraria que o George se aposentasse e deixasse a série em mãos melhores."

Olha, de uma maneira geral eu não compartilho esse sentimento com ele não. A nova trilogia de SW ajudou a atrair novos fãs (tipo eu) que posteriormente foi conhecer a trilogia clássica. Os filmes não são lá uma obra-prima do cinema, mas são divertidos. Poderiam ser melhores? Com certeza! Mas já que ele é quem manda no negócio só nos resta lamentar...

Vi no Gizmodo Brasil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tive que sair do conforto do meu reader, pra vir aqui te alertar sobre seu comentário: "pura contradição hein moda jovem"
Abraço!