Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 outubro 2008

Os nerds voltaram!


O período de provas da faculdade atrapalhou bastante minha vida com as séries nas duas últimas semanas, mas agora acho que tudo voltou ao normal, né? Er...não! Não, porque meu pc foi pro hospital e vou ficar 1 semana, no mínimo, sem o coitadinho. Então aproveitando a oportunidade vou comentar um pouco das séries que eu ando assistindo. Here we go!

Por algum motivo (minha falta de compromisso talvez) eu nunca tenha conseguido falar nada sobre The Big Bang Theory aqui, umas das poucas (na verdade a única) série de humor que eu assisto.

A primeira temporada foi um primor com 17 episódios engraçados pra caramba (tirando um ou dois medianos). A proposta é quase original já que amigos nerds com alguma gostosa no meio é coisa clássica de filmes, mas os personagens em si foi algo novo, pelo menos pra mim. No começo os roteiros e os próprios personagens/atores ainda estavam "tímidos" e pouco a vontade. Eles começaram a se soltar mais depois da greve dos roteiristas, mas ai já tava no final da temporada mesmo e não deu pra ver muito dessa evolução.

O caso é que neste segundo ano que estreou dia 22/9 a coisa finalmente está engrenando. A série tá ganhando popularidade e a audiência já ultrapassa facilmente a de Heroes por exemplo, não que isso seja algo difícil hoje em dia. =D

Até agora foram exibidos quatro episódios e os dois últimos foram simplesmente impagavéis: não é qualquer dia que a gente vê uma gatinha como a Penny se viciando em MMORPG ou o hilário Raj ficando super metido com o prêmio! E ainda teve a participação especial de Charlie Sheen de Two and a Half Man que, pra quem não sabe é do mesmo criador de TBBT.

The Big Bang Theory a princípio pode afastar os preconceituosos com a cultura nerd, mas não sabem eles que estão perdendo uma série sensacional. Claro que os não-nerds vão se divertir mas quem é nerd com certeza acha muito mais graça.

TN recomenda =D

4 comentários:

Unknown disse...

Eu não sou nerd, mas cada vez que eu entro nesse site, e assisto essa sério tenho certeza absoluta do contrário.

Anônimo disse...

Essa série tá muito boa mesmo!
Acho inclusive que a pausa na questão Leonard / Penny tá funcionando bem porque de vez em quando o Leonard ficava cansativo.
Todos são muito bons mas qualquer momento com Howard vs. Sheldon já vale o capítulo.

Abraço!

DoAssogue
http://www.totalcine.com.br

ricardorente disse...

Não duvido nada que até o final da temporada a Penny vai sair com todos eles. Sim, com o Howard tb! XD

Anônimo disse...

Ah, fala sério, eu sou suspeita pra comentar! XD

Uma coisa boa em Big Bang é que os quetro atores que fazem os nerds são MUITO MUITO bons.

E o roteiro é excepcional. Realmente, começou um pouquinho travado, com umas piadas um pouco passadas e até meio forçadinhas, mas depois superou minhas expectativas. O Sheldon, por exemplo, roubou completamente a cena e o relacionamento "Sheldon x Os outros 3", conseguiu naufragar a paquerinha "Leonard/Penny". XD

vou baixar a segubda temporada! o/