Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 outubro 2008

Querida, encolhi os vilões!


Piadinhas escrotas a parte, ainda buscando o resto do oba-oba de Batman 2 a Hot Toys vai lançar um boneco de luxo do Harvey Dent, vulgo Duas Caras. A peça de 30 centímetros impressiona pela riqueza de detalhes.

O conjunto traz duas cabeças, uma boa e outra queimada, duas mãos, uma boa e outra queimada, e dois ternos, um bom e outro queimado. XD Além da pistola e moeda característicos.

Quem tem grana pra gastar com essas coisas, uma boa notícia: o boneco vai ser lançado aqui pela Piziitoys.




Além dele também vai ser lançado o Coringa em versão "assaltante de banco". =D




6 comentários:

Anônimo disse...

Coringa assaltante de banco é foda, se eu tiver grana até compro!

ricardorente disse...

Seu chato! Compra um pra mim tb! XD

Leonardo R. disse...

Aposto que o preço dos bonecos vai ser um "roubo"!

Gabriela Spinola disse...

Eu queeeeeeeeeeeeero... :'(
É tão triste ser nerd sem grana...

Unknown disse...

nerds sem dinheiro por enkuanto! se estudarmos como bons nerds seremos como os nerds de ontem e os ricos de hj!
hehehe e aih...colecionadores!!!muohoahaohoaoahahahaha!...me empolguei... XD

senac disse...

karamba mt loko esses buneko ms o coringa num gostei harvey dent e mt mais dahora massssssssssss nao e motivo pra ficar tao empolgados assim deixem de ser nerds vai caça oque fazer vai tentar namora... meu pai como podem se empolgar tanto com bunecos mas eu assumo ta dahora o harvey dent