Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

02 setembro 2008

Cavaleiros do Zodíaco vai virar filme


Um boato que tem se espalhado rapidamente por toda a internet tá me deixando meio tenso: Cavaleiros do Zodíaco vai virar filme com atores! O_O

Tudo começou porque no portal IMDB.com foi publicado uma nota sobre a produção de um filme chamada Knights of Zodiaco. The Movie: Chapter 1 - Hope from the Stars (Cavaleiros do Zodíaco. O Filme - Capítulo 1 - Esperança das Estrelas). Até ai num quer dizer muita coisa mas no site também diz a nome da produtora, Omega Entertainmente, e o diretor Joseph Merhi, cineasta inglês com mais de 100 filmes na bagagem. Já ouviu falar no cara? Nem eu...

O roteiro fica a cargo do Masami Kurumada e o orçamento é de 25 milhões de dólares. As filmagens serão feitas no EUA, Japão e Canadá. Já a estréia rola em Dezembro de 2009 nos EUA e Janeiro de 2010 no Japão.

Todas essas informações foram obtidas pelo site CavZodiaco e nenhuma delas é oficial. Mesmo assim não sei se essa história me agrada. Depois do que estão fazendo com Dragon Ball me dá até arrepio pensar na adaptação de um mangá pro cinema. Vamos aguardar pra ver no que isso vai dar.

Mas, aproveitando o ensejo, um rascunho de post que tá aqui nos arquivos do TN há muito tempo se faz oportuno nesse momento. Há meses atrás um amigo me mostrou o blog do fã Diego Maryo sobre CDZ. O que chamou minha atenção foi um post sobre um filme em computação gráfica sendo feito por um fã chamada José Luis Ramos. Não encontrei mais nada a respeito desse projeto mas fica aqui o registro com as imagens caprichadas do tal filme.









3 comentários:

Anônimo disse...

ESTÃO FICANDO LOCO SE FISEREM ESTE FILME NÃO VOU QUERER VER E TU VAI

Anônimo disse...

tu vou se deve se um baita de um gay querendo se machão

Anônimo disse...

eu não sei i oque agalera penssa mais pra mim cdz depois que terminou s saga do santuario eu não comsidero mai cavaleiros do zodiaco imda mais as armaduras novas são feias sou mais a primeira dos cdz de bromze e não de veria trocar valeu galera!!!!!!!!!!!!!