Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

03 setembro 2008

O Piccolo não é verde!


Nerds de todo o Brasil, fiquem atentos, pois o fim dos tempos se aproxima. Digo isso porque o site chileno Nerdorama publicou algumas imagens do trailer de Dragon Ball que só será exibido nas sessões de Max Payne mês que vem. E para espanto geral, além de todas as merdas postadas aqui anteriormente, é que nas imagens vemos um Piccolo albino, sem as características anteninhas e com leves traços gays! Cumé?! O_O

Eu aprovei a seleção do James Masters (da série Buffy) como o vilão, mas isso que fizeram já é sacanagem! Porque isso?! É tão difícil fazer um filme decente baseado no mangá?! Será que o Toriyama aprova tudo isso?

Pra piorar o Nerdorama saiu do ar logo após publicar essas imagens o que já não cheira muito bem. Pena que na internet ocultar alguma coisa seja muuuuito difícil...

Pra ver todas as imagens é só clicar aqui.

Fox, i hate you!

4 comentários:

Gabriela Spinola disse...

HÃ??????????

Ai meu Deusinho, f**eu de vez. Piccolo branquelo!? É o mesmo que a Lilly Rush sem franjinha de lado, o Noel Gallagher de cabelo à escovinha militar e o Ian Curtis sem a epilepsia! A pele verde, as anteninhas e a rtisada psicótica são a marca registrada dele!

Realmente concordo com você, Ricardo. Será que é tão difícil assim para os caras olharem no dicionário o significado da palavra "adaptar"? Funcionou (não muito bem, mas deu pro gasto) com Harry Potter, o Senhor dos Anéis e Guia do Mochileiro das Galáxias. Porque não funcionaria com eles?

Ramon Mineiro disse...

Reparem, O Piccolo da primeira foto tá com muita cara de CLÔDOVIL!!
HAHAHAH!!
Abraço Ricardo!

Djalma Vale disse...

Não é piccolo q tem cara de gay! e sim esse ator! auhehuaeuhae!

Unknown disse...

cara isso dai ta mais pro fredd crugrer de plastica na boa que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é essaaaaaaaaaaaaaaaa é humilhante!!!!!!!!!!