Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

01 setembro 2008

Johnny Depp fala sobre Batman 3


Já sou fã do Johnny Depp há um tempo e pra mim ele é o cara. Qualquer papel que faz, não importa de que gênero seja, ele faz bem feito. Ah, e muitas vezes carrega o filme todo nas costas (vide Piratas do Caribe).

Se você tá ligado no que rola no mundo nerd já deve ter ouvido o boato de que ele poderia vir a ser o Charada caso haja um Batman 3 (não que eu duvido que vá existir) e caso o Charada fosse um dos vilões. Ou seja, 0% de certeza.

O caso é que o Sr. Depp falou numa rádio francesa sobre essa história e a resposta do cara faz com que meu coraçãozinho nerd bata mais feliz:

"Oh yeah, eu ouvi sobre isso. Não que eu saiba alguma coisa. Me parece que seria um papel divertido por uns momentos, sim."

Consegue imaginar o quão legal isso seria...? *_*

2 comentários:

Gabriela Spinola disse...

Ah, Deus. E eles vão se superando... Primeiro o Coringa de Heath Ledger deu um belo banho no Coringa de Jack Nicholson, e agora se Johnny Depp fizer o Charada, o Jim Carey que vá congelar no inferno com seu Ace Ventura.

Ramon Mineiro disse...

NOOOOSSSA. AGORA SÓ FALTA CHAMAREM O TOM HANKS PRA PINGUIM, E O SAMUEL L. JACKSON PRA MR. FREEZE!
To viajando muito? Tá bom, parei!