Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 julho 2007

Gravações da sétima temporada de 24 Horas atrasam

24 Horas passa por sérios problemas. Depois de ganhar cinco prêmios Emmy com o quinto ano e despencar em audiência com a sexta temporada, a série sofre problemas para recuperar seu prestígio.

As gravações da sétima temporada, programadas para início de Julho, sofreram atrasos devido a um corte de orçamento por parte da Fox.

O problema aconteceu porque os produtores escreveram cenas na África, e as vésperas do início das gravações os executivos deram pra trás devido ao alto custo.

Segundo o TvGuide os produtores até procuraram locações em Los Angeles que servissem como África mas mudaram de idéia. O jeito foi reescrever toda a trama da sétima temporada!

O porta-voz do canal americano recusou-se a comentar a complicada situação, mas Mary Lynn Rajskub, que vive a Chloe, confirmou o atraso nas gravações - e o pandemônio na produção de "24 Horas": "Não sei o que está acontecendo, mas eles (produtores) estão enlouquecendo. Geralmente começamos a gravar no fim de julho e, desta vez, acho que só vamos filmar em agosto", disse ao TVGuide.com, acrescentando que só foi comunicada na semana passada que Chloe estaria nesta nova temporada.

Como se ainda não bastasse, 24 Horas ficou em segundo lugar no ranking das piores séries da tv americana no primeiro semestre, na opinião dos críticos. Lembrando que a série já foi eleita com uma das melhores da tv!

A situação está feia para 24 Horas. Você acha que a série conseguirá se recuperar?

Veja também:
Kiefer Sutherland no Brasil

0 comentários: