Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 julho 2007

Fox e sua programação dublada


A mais ou menos duas semanas a Fox começou a exibição de suas séries dubladas, gerando muitos protestos por parte dos fãs de legendas.

Entrei em contato com a Fox pra saber o motivo disso e abaixo reproduzo o e-mail enviado por eles.

* * *

"Caro telespectador,

Muito obrigado por sua mensagem e desculpe-nos pela demora da resposta.

Gostaríamos de informá-los que iniciamos o processo de dublagem gradativo de nossa programação há dois anos. Nossos filmes foram os primeiros conteúdos a serem dublados e os resultados dessa decisão foram muito positivos. Constatamos então que havia uma demanda grande para que as séries também fossem dubladas e, por conta dessa demanda, iniciamos o processo de dublagem desses programas.

Entendemos e respeitamos sua surpresa com a mudança, mas gostaríamos de esclarecer e acrescentar que o público que prefere assistir seus seriados na língua original com legendas terá acesso a esse recurso muito em breve por meio de suas operadoras. Estamos trabalhando para que esse formato esteja disponível o quanto antes, permitindo que o assinante escolha a melhor forma para assistir o nosso canal.

Desde já nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e nos comprometemos a manter o excelente nível de nossos programas."

Cordialmente,
Fox Latin American Channels.

* * *

Bom se eles disponibilizarem as duas formas de exibição, dublada e legendada, será algo bem bacana. O telespectador tem que ter todo o direito de escolher e não ser obrigado a assistir sua série ou filme favorito do jeito que a emissora decide. Só lamento ter que assistir Dexter dublado até que essa opção esteja disponível...

1 comentários:

Anônimo disse...

se você gosta de séries dubladas acesse esse blog é muito fera!
www.sedentariosdaweb.blogspot.com,lá você vai encontra varias series dubladas.