Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

02 julho 2007

24 Horas dublado + Final de Nip/Tuck + Dexter

Uma supresa na reprise deste domingo do episódio 13 de 24 Horas. A Fox exibiu o episódio dublado! É claro que eu prefiro assistir filmes e séries legendados, mas como um grande fã de dublagem que sou, não posso ficar indiferente em ver minha série favorita na nossa língua.

A única voz mudada, que eu percebi a princípio, foi a do Morris, que tinha sido dublado pelo Nelson Machado (voz do Quico do Chaves) na temporada passada.

Resta saber se a Fox continuará exibindo a reprise dublada.

* * *

Assisti a reprise do último episódio da quarta temporada de Nip/Tuck, e digo que achei bem bobinho. Não foi nada demais, nada muito chocante. Achei até meio brega pra ser sincero. Sean e Christian metidos com o Escobar-cara-deformada. No fim acabou que o cara foi morto pela própria mulher numa cena bem clichê, só faltando ela sair gargalhando "bwahahahahah". Agora, muito brega mesmo foi a cena final dos dois fazendo pose na montanha de Hollywood (aquela que têm as letras). Na boa, tosco demais.

* * *

E a Fox divulgou a data da estréia de Dexter. A série sobre o serial killer entra no ar dia 8/7 às 21hs.

Dexter é um especialista forense em amostras de sangue e trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. O que ninguém sabe é que ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A identidade dupla tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho.

Michael C. Hall, intérprete de Dexter, foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por sua performance na pele do serial killer. A série é aclamada pela crítica nos Estados Unidos e estava sendo muito aguardada no Brasil pelos fãs do gênero.

0 comentários: