[contém spoilers]
Como assim Tony Almeida é o vilão DE NOVO?!?!?!?! Heim, sério, alguém me explica? Alguém consegue entender como o cara passa de vilão pra agente infiltrado, depois pra amigo e salvador da nação pra no final voltar a ser vilão? Não consegui acreditar na frieza com que ele sufocou o Larry. Pra que Tony? A gente vibrou tanto com você nessa temporada, porque isso agora? Qual é o seu problema?
O pior é que o único que pode detê-lo, Jack Bauer, está definhando sendo consumido pelo patógeno. Mesmo depois do reencontro emocionante com Kim, que me deixou com os olhos marejados, não vê esperança no tratamento experimental. Claro que de uma jeito ou de outro ele vai ser tratado mas será que vai ser a tempo? Minha teoria é que ele não irá se recuperar rápido o suficiente e isso dará uma ligeira vantagem pro Tony, já que Jack é um agente muito superior a ele.
Voltando a traição de Tony, ao que parece Hodges já sabia disso pois fez questão de aterroizar a Presidente. Os dois estão envolvidos? A aliança foi formada com Tony quando ele foi capturado na Starkwod e toda aquela "traição" do Seaton foi só pra despistar o FBI? Ou o que Hodges disse nada tem a ver com Tony?
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. Só sei que novamente Tony Almeida me deve uma boa explicação.
Estou chocado.
19 abril 2009
24 Horas: estou chocado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A melhor temporada de 24 horas, com certeza.
Não pode ser!! Acho que o Tony ainda vai salvar o Jack e a Nação... ele deve estar envolvido em alguma coisa muito grande e está fazendo tudo isso para manter o desfarce... a Michelle confiava no Tony e por isso ainda acredito nele...
eu tô só quase um ano atrasada, mas é q sou pobre vejo pela globo e anets não tinha pc pra baixar e ai, mas whatever.
ESTOU CHOCADA. foi a mesma frase q usei ao ver Tony matando Larry hj. Não só pq acreditava nele, mas pq ele sempre foi o meu favorito...(tá q amo o Jack, mas o Tony...) enfim, choque total. Um personagem tão bom como esse nãp merecia ser vilão....e tão cruel e frio assim...
Postar um comentário