Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 novembro 2010

In Treatment é imperdível!


Para uma série entrar no meu Top 5 ela tem que me conquistar e ser espetacular já na primeira temporada; e In Treatment, nesse quesito, foi perfeita já no primeiro episódio.

Produzida pela HBO e baseada na insraelense “Be Tipul”, In Treatment mostra o terapeuta Paul Weston, vivido magistralmente por Gabriel Byrne, lidando com os dramas de seus pacientes. A série possui cinco episódios por semana, um exibido a cada dia com um paciente diferente, e assim passando a sensação de que realmente estamos acompanhando uma terapia diariamente. Se você viu o caso de um paciente na segunda-feira, você só vai vê-lo de novo na segunda seguinte.

O charme de In Treatment está no roteiro envolvente em que cada pequena informação pode te dar uma pista sobre o problema, além é claro, de atores fantásticos em ótimas performances. Você tenta, junto do Dr. Paul, descobrir em cada nuance, em um olhar, um gesto, o que está acontecendo com a pessoa. É instigante!

A série recebeu diversas de indicações à prêmios e garantiu o Globo de Ouro de melhor ator para Gabriel Byrne e o Emmy de melhor atriz coadjuvante para Diane West, entre outros.

Claro que para quem quer um pouco de ação vai acabar dormindo na frente da tv, pois os episódios são somente caucados no diálogo entre Paul e o paciente do dia. Dois atores em um cenário conversando durante 20 minutos. Pra quem quer originalidade, roteiro conciso e atuações impecáveis vai encontrar um prato cheio.

A série está em sua terceira temporada sendo exibida pela HBO americana e sem previsão de estreia na HBO nacional. Os dvd’s de In Treatment não foram lançados aqui no Brasil, mas podem ser comprados na Amazon sem legendas em português. Ou você pode pedir pro Paul Torrent mais próximo. :)



Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On

0 comentários: