Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

07 outubro 2010

Mais pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Filme chegando e a cada dia é uma leva de imagens, vídeos e informações novas sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Dois deles, com Severino e Voldemorto, seguem o mesmo estilão dos três primeiros, com pose estilozinha e frase impactante; este no caso "A Caçada começou". Bacanas.


Já os outros pôsteres são bem diferentes de qualquer outro da franquia. Tudo escuro, só com os principais personagens fazendo carão. Bem sombrio, bem sinistro. Filme para criança? Sei não, heim... :D








Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte chega aos cinemas dia 19 de novembro.

*

Atualizado em 15/10

E toma-lhe pôsteres! :D









4 comentários:

Anônimo disse...

esses posters de rosto eu num gostei naum, mais os outros do severino e do voldemorto [ri pra karai] e o dos 3 mosqueteiros ficaram legal, bem sombrio, do estilo do livro msm. eu reli os livros todos pra poder relembrar antes de asistir o filmes.
muita ansiedade.

J.J. disse...

Excelente !!!
O Voldermot cada vez mais feio.
Nao vejo a hora de sair o filme! *_*

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Guilherme Costa (@grcosta) disse...

Ficaram muito bacanas esses posteres! Tomara que não caguem na cabeça daqueles que gostam da série como o filme 6 fez...

Rafa disse...

Agora que já acabaram os filmes, eu fiquei com saudades. Estou louca pra rever todos os filmes da saga, ainda bem que a HBO tem previsão de passa-los, não vou perder!!!