Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 agosto 2010

Gordice #01 - Bis Limão

É isso ai galera, agora eu também estou expondo minha cara feia em vídeo! Enquanto o Nerdstation não volta, começa agora o Gordice, um programa que vai falar sobre comida! Sim, todas as besteiras que nerds adoram comer, sendo provadas e avaliadas por mim.

Isso aqui é só um teste, um episódio-piloto, então só quero ver os comentários de vocês para vermos se vamos continuar ou não com essa série, ok? Assista e me digam o que acham! :D


Envie seus comentários para territorionerd@gmail.com. Toda opnião é muito importante. Participe! :)

8 comentários:

Mano disse...

Ricardo, o vídeo ficou bem legal! Se for possível, no próximo tenta só mudar o posicionamento da câmera, pra imagem não ficar de baixo pra cima nem cortando sua cabeça! rs
O "pro" foi que agora fiquei louco de vontade de comer Bis... Não esse, o tradicional mesmo que é o bom!
Abraço

Anônimo disse...

hmmmmmmm? virou ana maria braga, porra?!?!
#PORRARICARDO

Cyn Cardoso disse...

"hmmmmmmm? virou ana maria braga, porra?!?!
#PORRARICARDO"

Hahahahaha morry com o comentário do anônimo hahahaha

Ricardo Rente virando crítico de comida Brazeeu!

Unknown disse...

Aeeeeee, os planos sendo colocados em pratica, Good!

Em casa prestigiarei este video,
Parabéns!

Anônimo disse...

Ficou bem legal, mais leggal ainda será quando o ricardo comer alguma coisa ruim :P

Mah disse...

Eu to MUITO viciada em Bis Limão *-*

É uma fusão de vários doces de limão que eu adoro!

Só hoje comprei 3 caixas #gordice XD

Unknown disse...

É engraçado, kra. como disseram, meio Ana Maria Braga, mas vai nessa.

Onor disse...

Hahahahahah, pqp!