Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

03 junho 2010

E agora o concept art do uniforme do Thor!


Não sei vocês mas eu nunca levo muita fé nesses materiais de filmes que vazam e na minha opnião a maioria deles é lançada pelas próprias produtoras pra gerar todo o falatório e especulação. Pensa comigo, ontem foram os desenhos do uniforme do Capitão América e hoje os do Thor, dois filmes super aguardados, sem muita divulgação ainda e a Marvel nem se pronuncia. Na verdade sobre Thor nem tem muito o que dizer visto que essas artes são iguais a foto de Chris Hemsworth divulgada oficialmente há alguns meses atrás (essa ai de cima).

Curti muito a solução pro uniforme. Minhas maiores dúvidas seriam como os caras resolveriam as escamas e esses seis "botões" que o cara tem no peito, mas acabou que ficaram bem legais. Minha única ressalva fica pra o martelo Mjolnir que estou achando pequeno demais. Não que fosse pra ser gigante, mas em Homem de Ferro 2 (sim ele aparece lá e se você AINDA não tinha visto o filme azar o seu, lerdo!) ele parece ser maior.


Thor chega aos cinemas dia 6 de Maio de 2011 lá nos EUA.

0 comentários: