Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

07 maio 2010

Lost - 6x14 - The Candidate


[com spoilers]

OMG o fim está próximo! E não existe final de qualquer coisa sem algumas baixas. Na boa, apesar de ter sido uma reprise da morte do Charlie, chorei copiosamente com o adeus do nosso casal de coreanos favorito. Não esperava mesmo que fossem matar algum personagem agora, daí os caras vão e me matam três logo de cara (ou quatro já que o Lapidus não apareceu, né?). Fora Jin e Sun eu caguei kilos pro Sayd. De chato ele passou a insuportável e quando a bomba explodiu eu não esbocei nenhum sentimento. A dúvida é: o cara não tinha perecido e voltado a vida enfeitiçado pelo Fake Locke? Bastou um papo com Desmondo pra desfazer tudo? Então pra que serviu aquele carnaval todo no templo? Ai, ai, ai...

Gostei bastante do flashsideway, todo o encontro do Jack e o Locke, dois personagens que sempre tiveram opniões contrárias, dessa vez também em outra realidade, mas apesar de interessante e até de dar nome pro episódio, não entendi pra que diabos prestou tudo aquilo? Se for me dizer que foi só pra conhecermos o motivo do Locke não querer ser curado eu vou falar que foi uma puta sacanagem. Isso era pra ter sido mostrado antes, não agora faltando três episódios pro fim.

Cada dia que passa curto mais o Fake Locke. Ele olha feio, mata sem dó, anda de cabeça erguida no meio de tiroteio; o maluco é muito sinistro! Mas agora eu quero ver ele e o Jack (a.k.a. novo Jacob) caindo no pau foda. :D

Bom é isso. R.I.P. Jin e Sun. Sentirei saudades.

.

2 comentários:

Bravo, Petter disse...

Imagem via / @foradoar

Rakel disse...

Eu ate chorei tbm, mas nada comparado a morte da Juliet, q nao conseguia parar de chorar, até tive q dar pause, pq nao via mais nada, e fikei uns minutos esperando passar p voltar a olhar...

Mas o problema maior foi q a burra aqui lu spoiler sem kerer e viu kem morria antes de ver o epi... Dai ja tava esperando por isso...