Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

07 abril 2010

O renascimento de 24 Horas


[com spoilers]


Não é novidade pra ninguém que a oitava temporada de 24 Horas vinha sendo um show de vergonha alheia toda semana. O último pior dia da vida de Jack Bauer, ao invés de ser memorável e épico pra fechar a série com chave de ouro, acabou sendo uma sucessão de equívocos onde personagens novos e pouco carismáticos tomavam o lugar do nosso protagonista em tramas desinteressantes.

Entretanto, partir do episódio 11 parece que os produtores de 24 Horas resolveram expulsar os macacos que estavam escrevendo a série e retomaram seus pontos. Foi perceptível a mudança de ritmo dos episódios, onde os personagens pararam de fazer coisas estúpidas e assumiram papel na trama. Enfim ganhamos um vilão, pois antes nem mesmo sabíamos dizer quem era o responsável por todo esse sucursal.

Mas sem dúvida o maior sopro renovador que a série recebeu foi o retorno de Jack Bauer as linhas de frente. É de uma estupidez sem fim limitar um dos personagens mais memoráveis da história da tv a um simples coadjuvante nos acontecimentos; algo que vinha acontecendo desde a sexta temporada.

Outro ponto positivo fica com Dana Walsh. Depois do fiasco de sua história particular envolvendo seu ex-namorado crimonoso que não interessou a ninguém, os produtores decidiram vestir a personagem como vilã de uma vez. A UCT continua com o pior RH do mundo? Sim. Mas pelo menos temos alguém pra odiar.

Fico extremamente feliz em elogiar a primeira série que aprendi a acompanhar e amar. Vamos torcer pra que as coisas continuem em ritmo progressivo e culmine num final apoteótico. Depois da ousadia em matar o presidente Hassan, eu estou bem confiante. Você não?

2 comentários:

Unknown disse...

SIM! :D o/

Matheus disse...

É xD

E quanto a V? Não merece um post não?

\o