Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

08 abril 2010

Lost - 6x11 - Happily Ever After


[com spoilers]

Aaaah como eu odeio não entender nada! Eu meio que já deveria estar acostumado depois de tanto tempo vendo essa série, né? Não gosto de falas que não fazem muito sentido, que são confusas e me deixam boiando. "Happily Ever After" não me empolgou tanto quanto a maioria da galera; foi um capítulo justo e necessário nessa trama, provando mais uma vez que os caras sabem onde estão indo e que Desmond é o cara!

Provavelmente nesses mais de cinco anos de série você já leu alguma teoria comparando a série com o mito da caverna de Platão (se você não conhece clica aqui e dá uma lida). Até umas temporadas atrás eu nunca achei que tivesse muito a ver com a série, mas depois desse episódio parece que os produtores se inspiraram de leve pra montar esse arco final de Lost. Se dá pra chegar a alguma conclusão por ela eu não sei, mas eu também não consigo imaginar qual é o significado dessa tal realidade alternativa. Na boa, tá uma interrogação na minha testa.

*

A melhor coisa desse episódio foi o grande CALABOCA no povo que achava que a realidade alternativa não era nada. Tomem isso!

*

Arrepiei quando apareceu a mãozinha do Charlie com o "Not Penny´s Boat". Fico imaginando o Dominic Monaghan chorando de emoção quando oferecem participações pra ele em Lost. Tadinho... =D

*

E a véia da Eloise voltou com direito a um cabelão de algodão-doce e uma interpretação mais canastrona do que nunca!

*

Sinceramente não entendi a do Desmond lesado no final seguindo o FakeSayd numa boa...

*

Promo de "Everybody Loves Hugo". Ai caramba faltam só CINCO episódios pra acabar... @_@

2 comentários:

isotopos Aka Ricardo disse...

foi extremamente melhor do que o ep da semana passada, enrolaram bastante ate esse ep vamos ver como ficara os 5 ultimos



visitem :)
http://www.isotopos-tofalandoserio.blogspot.com/

Jonh.St disse...

CHUPAAAAAA quem falou que a realidade alternativa não era nada.