Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 abril 2010

Lost - 6x13 - The Last Recruit


[com spoilers]

Caramba, foi só eu chorar um pouco no post passado que Lost me traz um episódio muito interessante, que começou meio morno sim, mas que do meio pro final foi bom pra caramba! "The Last Recruit" só voltou pra reforçar aquele papo que a querida Claudia Croitor vive dizendo (e eu assino embaixo): produtores, vocês deveriam ter colocado essas relações nos flashsideways muito antes, tipo no comecinho da temporada!

Divertido o papinho de Sawyer e Kate na delegacia, bacana a Sun reconhecendo o Locke no leito e bem legal Jack conhecendo sua irmã.

Agora produtores, acho que vocês ainda não se ligaram mas nós NÃO nos importamos com a Ilana, ok? Ao invés de colocar essa mulher sem graça que não serviu pra nada e só encheu o saco, coloquem algum personagem das antigas! Tipo, pode ser até a Rose ou o Bernard!

*

Falando da captura dos losties pelo Widmore me veio na cabeça que Lost só tem filho da p*ta! Esse papinho de preto e branco não existe! Widmore, Ben, Fake Locke, Jacob e etc são tuuuudo farinha do mesmo saco!

*

É, o Desmond só atropelou o Locke pra ele ter a visão da outra realidade, né? Que bosta, se fosse por vingança teria sido mais divertido. :D

*

Agora uma parada séria. O nome do episódio é "O Último Recruta", a bomba explodiu na bunda do Jack e o Fake Locke ainda disse "agora você está comigo". Sério que o Jack vai virar um zumbi capacho do cara tipo o Sayid?! Ok, eu sei que tudo leva a crer nisso, mas poxa vida, o Jack não! Ele é o nosso herói desde o episódio piloto, não façam isso... =(

*

Pooooorra Claire, porque você não atirou na Kate!

*

Me emocionei com o reencontro da Sun com o Jin. E mais uma vez o Amor prova que é a cura pra todo o mal. Olha, não sei se vocês lembram, mas essa era a mesma resposta para os problemas do Harry Potter. :D

*

Semana que vem não tem episódio, só vai rolar uma reprise de "Ab Aeterno"! The Candidate vai ao ar na semana seguinte, dia 04/05. Se liga na promo:

1 comentários:

Diego Ivan disse...

Bomba, bomba....
Os produtores de Lost revelaram o que é a ilha....






Eles disseram: É uma porção de terra cercado de agua por todos os lados.
Do jeito que está não duvido nada o MIB explicar isso para o Jack.