Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 fevereiro 2010

Penélope Cruz pode participar de Piratas do Caribe 4


Eu acho Piratas do Caribe uma merda foda, uma porcaria. Com algumas exceções, os personagens possuem profundidade de uma colher num roteiro confuso e rocambolesco lotado de cenas cheias de efeitos especiais gratuitos.

Entretanto, porém, contudo, todavia, a quarta aventura dos Piratas tem chances de mudar minha opnião. Primeiro que os produtores pretendem fazer algo em menor escala, focando mais nos personagens e, claro, em Jack Sparrow. E agora pinta a chance de Penélope Cruz fazer uma pirata o novo filme! OMFG!

Segundo o Hollywood Reporter a atriz ainda negocia a participação e eu quero muito que isso dê certo. Pense, a série precisa de uma mulher com o porte da Penélope, ou você realmente acha que a magrela da Keira Knightley é boa pra isso?

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides tem estreia prevista pra 20 de maio de 2011.

3 comentários:

J.J. disse...

Gente, eles já foram no fim do mundo !
O filme devia ser uma trilogia.

QND ESSES CARAS VÃO APRENDER A PARAR !!?

dark-paladino disse...

cara na minha humilde opinião existe gosto pra tudo, mas eu vo te dize uma coisa o autor desse topíco tem um dos piores gosto que ja vi, e não to falando da Penelope c. ñ to falando do comentario sobre a triologia anterior do Piratas do C. uma pessoa dizer que o filme foi ruim! ou ela gosta do teletambes e da tv cultura, Piratas do caribe um dos melhores filmes ja feito por min se tivesse o orlando bloom e a keira knithley seria ate melhor show esse filme e tão bom que ñ enjoa nem se fizrem mais um, jack sparow forever veio.

Anônimo disse...

Seu babaca, nao gostou?
...entao nao assista!!!
Otario