Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 janeiro 2010

Mudanças nos novos filmes do Homem Aranha

É, se você assim como eu andou por fora das últimas notícias, fique sabendo que Sam Raimi e Tobey Maguire foram kickados dos próximos filmes do Homem Aranha. Sim, o cara que deu vida ao Aranha nas telonas e o cara que encarnou Peter Parker estão fora!

Tudo começou quando Raimi desaprovou o roteiro escrito por James Venderbilt e bateu pé de que não filmaria se continuasse a coisa continuasse daquele jeito. A Sony, por sua vez, botou o facão na mesa e mostrou quem é que manda mesmo, já que ela é detentora dos direitos do personagem. Chupa Sam Raimi. Chupa Tobey Maguire de quebra.

A dúvida agora é de QUEM será o novo diretor de Homem Aranha, certo?

Errado, pois a Sony acaba de divulgar que Marc Webb (do elogiado 500 Dias Com Ela) assumirá os novos filmes do aracnídeo.

Não foi divulgado quantos filmes Webb assumirá mas pelo primeiro o sujeito vai embolsar 10 milhões de dinheiros, um valor muito inferior ao dado para Raimi (que ainda tinha direito a 25% do total da renda).

Além disso a idéia da Sony é levar Parker "de volta as raízes" e com isso leia-se que voltaremos a vê-lo no colegial, sob os cuidados de Tia May e vivendo seus primeiros dias como herói. Sim, vão praticamente refazer o primeiro Homem Aranha, que até onde eu sei NÃO PRECISA ser refeito!

Na boa, não sei vocês, mas eu to com muita vontade de boicotar esse filme. Não pelo Webb, mas sim pela cagada titânica que a Sony vêm fazendo com franquia. Uma pena, pois Homem Aranha é o meu herói favorito...

7 comentários:

Anônimo disse...

Só eu queria um reboot da série? D:

A trilogia foi uma bost@...
Tá, os dois primeiros filmes são divertidinhos, mas depois que saíram filmes da Marvel Studios, simplesmente broxei com Homem-Aranha.

andro_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andro_ disse...

Eu curti a trilogia, mesmo o terceiro sendo o mais fraco. Mas vamos ver o que eles farão. Se fizerem o mesmo que fizeram com o Batman, maravilha. Lembrando que a trilogia do Spiderman é infinita vezes melhor que os dois últimos filmes da primeira franquia do Batman.

Anônimo disse...

na boa...a trilogia queima o nome do homem aranha e ate dos viloes do mesmo....

mas vamos considerar q é dificil criar um filme de heroi q fique perfeitamente fiel ao HQ

Unknown disse...

homem aranha precisa ter uma cara mais como na HQ. e realmente em vista dos outros filmes de super heróis homem aranha ficou pra trás, mas acho demais um reboot total...sei lah...vamos ver no q dá!

Unknown disse...

"do elogiado 500 Dias Com Ela" é foda. O filme é muito sem sal.

Garfo torto disse...

cara... eu concordo com o reboot...

quem le os quadrinhos sabe oque eu to falando quando digo que não tem absolutamente nada a ver...

não sei que magica ele pretende fazer pra melhorar... mas tenho minhas apostas no remake.