Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 janeiro 2010

8 coisas que Jack Bauer deve lembrar antes da nova temporada de 24 Horas

Hoje é o dia que teremos nosso agente federal favorito de volta. Sim amigos, esta noite estreia na Fox americana a oitava temporada de 24 Horas com um episódio duplo seguido de outro episódio (também duplo) na segunda. Quatro horas de Jack Bauer é pra ninguém colocar defeito, né?

Confira abaixo 8 coisas que Jack deve lembrar antes de começar o oitavo dia mais longo da sua vida.


01 - Lembre-se de cuidar bem dos seus amigos
Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub) já colocou seu trabalho, e algumas vezes sua vida, em jogo por você. Embora você adoraria voltar pra Los Angeles o mais rápido possível, há assuntos mais importantes em Nova Iorque.

02 - Lembre-se que Nova Iorque é a capital mundial
Com problemas mundiais! Essas 24 horas não serão parecidas com nada que você já viu antes. Dessa vez a ameaça é muito maior, envolvendo uma superpotência nuclear num dos lugares mais vulneráveis do mundo.

03 - Lembre-se que você está velho
Desculpa ai Jack, mas essa é uma nova UCT e nem todo mundo te conhece como nós. Você pode não conseguir se safar como fez das outras vezes. Tenha cuidado.

04 - Lembre-se que nem todos são confiáveis
Tenha isso em mente quando trabalhar com a galera nova. Brian Hastings (Mykelti Williamson), o diretor da UCT de Nova Iorque, pode não estar do seu lado. E ele nem sempre foi o lápis-de-cor mais brilhante da caixa, então fique de olho.


05 - Lembre-se que nem todos são vilões
Não é porque alguém é preso que ele - ou ela - é culpado. Então mesmo que a missão pareça ter sido concluída, mantenha sua mente ainda em alerta.

06 - Lembre-se que ser bom no trabalho não significa ser bom na sua vida pessoal
Embora Dana Walsh (Katee Sackhoff) possa conhecer mais da Chloe dentro e fora do escritório da UCT, ela não é tão perfeita quando parece. E ela namora um colega de trabalho, Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.), logo sabemos que você gostará de ficar de olho nisso.

07 - Lembre-se que Renee Walker (Annie Wersching) já passou por coisas terríveis da última vez
Nós sabemos que você está preocupado com ela e tentando ajudá-la, mas matenha os olhos abertos com Renee. Pelas próximas quatro horas, você vai se arrepender por ter concordado em tê-la de volta.

08 - Lembre-se que há mais do que olhos podem ver
Você já lidou com terroristas, espiões e traidores, logo dessa vez será molezinha pra você... ou não! Mantenha isso em mente especialmente quando lidar com o presidente Omar Hassan (Anil Kapoor).

Faltou mais alguma coisa que Jack deva lembrar? Comente!

Vi aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu really great sites, thank you, http://soundcloud.com/ativans provost http://soundcloud.com/propecias bengali barrel http://soundcloud.com/acyclovir celebratory moneyhttp http://soundcloud.com/buy-allegra lord http://msdnbangladesh.net/members/Buy-Atarax/default.aspx feral subsidises