Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 novembro 2009

24 Horas: novas promos e pôsteres

É meu amigo, 2010 será um ano tenso, pelo menos pra mim. Será o fim das duas séries que me fizeram criar o hábito de ver séries: 24 Horas e Lost. Não será fácil.

Ok, que já há duas temporadas que 24 Horas não me faz sentir, mas não tem como não se empolgar com notícias sobre o novo ano. Confira abaixo três pôsteres (na verdade um com três frases diferentes) e um novo comercial.







A oitava e última temporada de 24 Horas tem estreia prevista pra Janeiro de 2010.

Atualizado em 27/11

1 comentários:

Unknown disse...

Tékinfim esse negócio vai acabar! perdoem-me os fãs...mas eu tenho paciência até pras atuais arrastações de Heroes, mas 24 horas eu num consigo...num me prende nem um pouco!