Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 setembro 2009

Ei, cadê as atualizações?


Calma gente, o blog não morreu. É que o começo do sexto período da faculdade (falta só um pra terminar) tá bem puxado. Tô sem tempo pra nada, incluindo postar aqui. Mas como o grande Entei disse pra mim que tava tudo bem agora, farei o possível pra compensar esse abandono no final-de-semana.

Aliás, pra animar vocês, em breve vai rolar um concurso aqui no blog valendo um DVD de um filme bem bacana que rolou esse ano. Aguardeimmm...

:)

7 comentários:

Joyce Torres disse...

"o grande Entei disse pra mim que tava tudo bem agora" já vi isso, tosco/mas acho q ri alguma hr tipo "'saporra ñ acaba nunca!?" btw, dvd de filme desse ano... seria UP? e sim, 6° período tá éfê-ó-dê-á. Aliás, eu faço essa pose do "darthie" às vezes pra exigir coisas hahahahahha

Anônimo disse...

Opa! Promoção valendo box da 1 de Lost XD!

ricardorente disse...

@rafaelnanet

Eu falei "filme" e não "série", rapá! XD

Anônimo disse...

E o Nerdstation? Aquele questionário serviu pra alguma coisa? Na próxima atualização se explicando, diz aí qual vai ser. D:

Unknown disse...

Acho que o Box de Lost é bem mais legal pra sorteio. :D

Paulo Ricardo disse...

TBM acho Lost mais legal, mais um filme he bom tbm. Enfim, gostei muito, e até mais!!

Não se esqueça >> http://seriados-americanos.blogspot.com/

Até Mais ;)
Paulo Ricardo

Anônimo disse...

"Mas como o grande Entei disse pra mim que tava tudo bem agora[...]"

euri