Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 setembro 2009

E lá vamos nós de novo

Setembro chegou e com ele veio uma enxurrada de novas temporadas das séries, então vamos aos comentários do que eu ando assistindo.

Fringe
Apesar dos comentários acalorados que eu li, achei o episódio de estréia devagar. Tudo bem que o que passou com a Olivia no universo paralelo será mostrado, mas pra mim teria sido animal se rolasse logo no primeiro episódio. A única coisa irada mesmo foi o Charlie incinerando seu outro "Eu". Será que todas as versões dos personagens do outro universo são malignos?

The Big Bang Theory
Caramba, que saudade desse povo! O episódio de estréia não foi uma dos melhores da série, mas me divertiu bastante. As sacadas com a Comic-Con e o novo filme do Star Trek me deixam seguro de que os roteiristas continuam afiados. Agora por favor, não deem exclusividade pro Sheldon! Ok, o cara é engraçado e tal, mas como eu já disse antes, sabemos a merda que dá quando damos destaque somente pra um integrante de um grupo.

House
Só assisti o primeiro episódio e digo que a sexta temporada começou bem porque não parecia a série, e sim um filme com o House. Não tinha hospital, nem a equipe médica, nem as doenças mistériosas, nem Cuddy..., a coisa tava boa porque não era a série. Por isso não dá pra saber se a temporava vai ser boa, porque é bem capaz de quando o House voltar pro hospital a velha fórmula da série continue. Tomara que não.

Glee
Nem queria ver porque acho complicado uma série musical ser interessante a cada semana e só assisti mesmo porque meu parceiro Petter do Fora do Ar encheu meu saco. Curti. O piloto é bom e o segundo episódio melhor ainda. Achei fofinho, engraçadinho, carismático e tal. Mas ai o terceiro já foi chatinho e o quarto bobinho. Isso mesmo, tudo no "inho". Por isso parei de ver. Quem sabe um dia quando não tiver com nada pra assistir eu pegue a primeira temporada e vejo até o final, pelo menos.

*

Fora essas to assistindo coisa antiga também. Six Feet Under que to amando de paixão (comento em breve aqui), Brothers and Sisters que por enquanto tô curtindo (tô no 1x05 ainda), Damages que ainda não mostrou a que veio, e Battlestar Galactica que ainda não me conquistou (pelo menos aquele filme prólogo não me fez sentir)

*

A quem interessar possa, meus comentários sobre o season finale de True Blood virão quando a série chegar ao fim na HBO daqui, o que acontece semana que vem, creio eu.

4 comentários:

Lucas Rodrigues disse...

"Será que todas as versões dos personagens do outro universo são malignos?"
Pelo que entendi no episódio, aquele não é uma versão do outro universo de Charlie, e sim o cara lá que troca de aparencia!

Também ñ achei o 3.01 de TBBT um dos melhores, mas foi muito massa!

Valeu!

Jackson Good disse...

Sim, aquele é um transmorfo, inclusive ficou trocando de forma o episódio inteiro. Eu curti, achei bem melhor que a média da Fringe. E diminuirem o tempo de 48, 50 minutos pros 42 padrão foi ótimo.

TBBT, excelente matar a saudade. Piadas boas, Leonard ATÉ QUE ENFIM...

House, ainda tô fazendo a maratona, tô no meio da 2a temp. Vai demorar um pouco pra eu conferir esse 6x01, que todo mundo tá falando que é foda, ouvi inclusive chamarem de "melhor episódio da série".

Outra que voltou chutando todas as bundas possíveis foi Supernatural. Essa sou suspeito pra falar, é minha série preferida (empate técnico com Lost).

Unknown disse...

The Big Bang Theory foi bem fraquinho.. =/

J.J. disse...

Achei Fringe SHOW . Nota 9.

TBBT tem q melhorar achei o epi muito sem graça. Nota 7

House mudou muito. E eu to gostanto.Nota8,5

Glee eh a grande surpresa pra mim.Nota8