Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 agosto 2009

Fotos promocionais da sexta temporada de House

O mid-season já está acabando e o fall season vem ai cheio de glória com as novas temporadas de nossas séries queridas; no meu caso, Fringe, The Big Bang Theory AAAND House!

Como você viu aqui nessa temporada Gregório vai pra rehab pra ver se, enfim, consegue se livrar do vício em Vicodin. Só por isso já dá pra ver que os caras vão mudar um pouco os ares da série, mas se eles reduzissem só um pouquinho a atenção dada aos casos médicos eu ficarei imensamente satisfeito. Tá, eu sei que é uma série médica, mas vamos concordar que já preencheram a bolsa escrotal... =D










Aqui você confere dois vídeos da nova temporada e aqui meus comentários sobre o final do quinto ano.

2 comentários:

J.J. disse...

Caraaa ... a Treze ta mais gata ainda.

Alguem ai consegue me dizer como akele cara feio pakarai, conseguiu uma mulher dessa ......

Leandro disse...

A Santa 13 ta forte, a Cuddy BOA e a Cameron mais reta do que nunca. MAS HOUSE É FODA COM PH mesmo assim!