Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 agosto 2009

Brüno


Caso você não saiba, Brüno segue a mesma linha de Borat; um filme tipo documentário mesclando situações reias com outras combinadas, e daí vem a grande graça do negócio. Nesse o humorista Sacha Baron Cohen vive um repórter de moda gay em busca da fama.

Com um protagonista homossexual o filme não poderia deixar de falar de sexo quase que o tempo todo. Então você pode ir preparado pra ver coitos anais, paus falantes, dildos e muito mais. Sim, teve momentos que me senti constrangido mas ri com gosto (btw, tinha uma senhorinha na sessão que não riu em nenhum momento e pareceu sair chocada do cinema). E talvez pelo tema ser esse parece que Brüno é bem mais apelativo que Borat. Nesse sentido eu achei que o filme do segundo maior repórter do glorioso Cazaquistão foi mais criativo e soube explorar melhor as alfinetadas ao american way of life.

Mas sejamos justos, Sacha Baron Cohen impressiona com sua imersão no personagem e sua sagacidade e criatividade são bem mais visíveis mais pro final do filme quando Brüno decide dar um novo rumo à sua vida. Aliás, o clipe musical nos créditos de encerramento é cheio de glória e vitória. =D

Brüno não é o filme mais engraçado do mundo e tá longe de ser, mas se você curte bizarrices e nonsense, tipo eu, pode ter certeza que vai rir bastante. Mesmo assim não vale você reservar um tempo pra ir no cinema. Espere sair em DVD que tá bom demais.

3 comentários:

Unknown disse...

DVD é para os fracos, eu vou baixar, isso sim.

Cristal disse...

Eu gostei de Borat, mas também não achei aquilo tuuuuudo que todo mundo achou. Está decidido, Bruno fica pra telinha.


DVD é para os fracos, eu vou baixar, isso sim.²

Didi disse...

Curti muito o filme e concordo com vc que tem cenas que te deixam meio sem jeito, mas é normal dele. Filme super divertido. O Jackass inteligente.