Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 julho 2009

[Comic-Con] Trailer da segunda temporada Clone Wars

Apesar de ter curtido os poucos episódios que eu vi, acabei não acompanhando a primeira temporada de Star Wars - The Clone Wars. Mas depois do trailer da segunda temporada acho que vou correr atrás e assistir tudo.

No vídeo parece que a coisa vai ficar mais séria daqui pra frente, com a presenção de dois caçadores de recompensa do lado dos dróides. Além disso Mestre Obi-Wan vai viver um quase romance com Satine e uma das coisas anúnciadas no painel é a de que veremos um jovem Han Solo nesse novo ano! Legal, né?

3 comentários:

eduardo disse...

quando a serie passava na tv eu vinha correndo da escola pra ve mais ai parou de passar e eu num achei necas pra dowload sera qui alguem ai pudia me indicar um siet
x/

Unknown disse...

series load no orkut :D
curioso...foi como fiquei com esse vídeo!

Jarvis disse...

valeu jzl