Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

06 maio 2009

DC lançará em agosto revista da Batgirl nos EUA

Por Fernando Barbosa

A DC Comics, editora que acho que dispensa apresentações anunciou que em agosto passará a publicar uma revista exclusiva da Batgirl. Ótima notícia, mas a pergunta que não quer calar é quem estará por trás do capuz?

Poderíamos ficar aqui o dia inteiro especulando as possibilidades, que são muitas, desde as mais remotas até as mais óbvias; e como acontece muito no mundo das comics o óbvio são as escolhidas.

Pela imagem que mostraram começo a pensar logo de cara na Cassandra Cain, que foi a Batgirl mais recente, ou talvez Bárbara Gordon, a oráculo, que poderia de alguma forma sair do seu estado paralítico e voltar a ativa.

O que mais me intriga, e possivelmente deve intrigar você também, é o fato da roupa da menina morcego ter uma espécie de costura no rosto. O que poderia ser isto? Alguma pista ou simplesmente uma estilizada no uniforme. Vamos ficar de olho! Qualquer novidade eu conto pra vocês.

2 comentários:

Unknown disse...

Como eu ja disse pro Junior(Fernando Barbosa) ele escreveu bem e com certeza eu usaria essa roupa pq foi lindinha...auhuahauh..

Unknown disse...

essas costuras me lembram a mulher gato interpretada po michele pfeifer em batman o retorno...mas tipo nada a ver...soh me lembrei msmo XD