Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

05 maio 2009

Box de Battlestar Galactica impressiona

Tem algumas séries que por pura falta de tempo ou desatenção mesmo passam batido pela minha vida. Duas delas são A Sete Palmos e Battlestar Galatica. A primeira eu já estou correndo atrás. Já a segunda tenho lido vários comentários ótimos que me deixaram bastante curioso, mas nada me deixou mais animado do que isso aqui:


A Amazon acaba de colocar em pré-venda este box cabuloso com as quatro temporadas de Battlestar Galactica! A beleza impressiona tanto quanto o preço: US$ 167,99 a caixa de DVD e US$ 244,99 o box do Blu-Ray! Porque as coisas phodas são tão caras?

2 comentários:

Unknown disse...

buscarei esta série!...soon!

Mariana disse...

Olha..terminei de assistir Battlestar Galactica a pouco tempo e foi sem dúvida uma daquelas séries que me fez sentir orfã quando acabou. Ao ver essa obra de arte acima fiquei maluca, é o tipo de cuidado que a obra de arte que é essa série merece!