Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 março 2009

Novas datas para os filmes dos heróis


Os super-heróis invadiram definitivamente Hollywood e não pretendem mais sair. Marvel Studios e Sony Pictures se organizaram melhor e definiram novas datas para Homem-Aranha 4, Thor, Capitão América e Os Vingadores:

Homem-Aranha 4 - 6 de Maio de 2011
Na boa, eu não levo muito fé nesse filme. O terceiro foi até legalzinho apesar de ter tido um roteiro e efeitos especiais bem cagados. Sam Raimi e Tobey Maguire não queriam voltar mas acabaram aceitando. Sei não, o futuro do aracnídeo no cinema tá meio obscuro.

Thor - 17 de junho de 2011
Inicialmente previsto pra 2010, algo insano pra um filme que só tem o diretor definido (Kenneth Branagh). Alexander Skarsgård, o vampiro Eric de True Blood, é bastante cotado para viver o papel do herói.

The First Avenger: Captain America - 22 de julho de 2011
Mesmo com um quarto filme nebuloso Homem-Aranha ainda mete medo e por isso a Marvel decidiu lançar Capitão América dois meses depois. Por enquanto só foi divulgado um roteiro e não há diretor e ator principal definidos.

Os Vingadores - 4 de maio de 2012
Já que Capitão América e Thor foram adiados em 1 ano, nada mais natural que o Os Vingadores seja adiado também. O filme que promete explodir nossas cabeças reunindo vários super-hyper-mega heróis num só filme. Será que vai dar certo?

Lembrando que Homem de Ferro 2 estreia dia 7 de Maio de 2010. Já viu que até 2012 levaremos uma enchurrada de heróis na cabeça. Você se importa? Eu não. :)

1 comentários:

Unknown disse...

Camarada eu adoro Thor,vou ficar muito feliz em ver o filme.