Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 março 2009

Eu quero! #5


Você que assim como eu assiste a Iniciativa Dharma em Lost e já se imaginou usando um daqueles macacões beges já pode matar a vontade.

Já está à venda no Ebay o macacão que vem até com seu nome bordado no peito. Ainda é possível escolher seu cargo na Iniciativa e ainda em qual Estação Dharma você trabalha.

Se você tem US$ 76,45 pra desembolsar clique aqui e seja feliz; ou se você não tem, como eu, mostre a foto acima e peça pra sua avó costurar uma pra você. De repente fica igualzinho e talvez até melhor que esse ai. =D

Vi no Blog de Brinquedo.

4 comentários:

Felipe de Castro disse...

hauhauahauhauahauhauahauhauhaah !!!! já to te imaginando chegando no trabalho assim. Seria hilário ! DUVIDO !

J.J. disse...

Vovó vai ter q parar aquele gorro e me fazer essa roupa da dharma. ;D
Eu queroooo

Anônimo disse...

Vou pra faculdade com um desses. xD

Emmanuelle Maia disse...

Vai virar mania...