Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 março 2009

Lost - 5x10 - He´s Our You


MELDÉEEEEEELS!!! O Sayd atirou no peito do pequeno Ben!!!! Como assim?!?! Eu já tinha cogitado essa possibilidade durante o episódio mas achei absurdo demais. E não é que os roteiristas querem mais é zoar com a gente e explodir nossos miolos! Ai agora, tipo o Ben adulto desaparece no maior estilo "De Volta para o Futuro" ou "o que aconteceu, aconteceu" e o pequeno Ben não vai perecer com o tiro? Mesmo que ele sobreviva não seria muito estranho que ele não se lembrasse da cara do Hostil que traiu a confiança dele? E depois de ser sido traído ele AINDA ajudaria os caras a acabarem com a Dharma? Muuuuuito esquisito. Por isso que esse negócio de viagem no tempo tá ficando complicado...

Nesse episódio eu consegui sacar o que tá me estranhando nessa temporada: eu não to conseguindo assimilar os novos acontecimentos com as outras temporadas de Lost. Heim?! Sim, eu sei que é meio confuso, mas é meio como se eu não conseguisse reconhecer aqueles personagens com o passado deles na ilha. É confuso, mas faz sentido, pelo menos pra mim.

Digo isso porque achei muito bacana a parte em que o Sayd drogadão contou pro pessoal tudo o que aconteceu com eles antes na ilha. Digo, que vai acontecer, porque é futuro. Pera, ele contando como vai ser a Estação Cisne não mudaria os planos da Dharma pra estação já que um Hostil descobriu coisas? E aquele Oldman é bem sinistro. O cara mora numa cabaninha da febre (igual aquela do Locke) e parece irmão do Jigsaw. Medo.

Agora vamos a parte implicante: na boa, Hurley, Kate e Jack aceitaram muito fácil que a ilha agora está nos anos 70. Tipo, eles pegam um avião, voltam, se separam do resto dos tripulantes e caem na ilha em plena Iniciativa Dharma e tá tudo bem? Tudo bem que eles precisam disfarçar pra não cair a máscara, mas bem que poderia ter uma cena com o Sawyer contando tudo o que aconteceu.

Fora que o Jack voltou pra ilha e tá hagando pra tudo e pra todos...

*

Já que o destino dá um jeito de consertar tudo nunca haverá paradoxo?

*

Cadê o Locke?

2 comentários:

Unknown disse...

Cadê o Locke, o Daniel, o Desmond, o Aaron, o Ben, o Miles,etc.
Sumiu todo mundo nessa porra!

Essa parada de tempo indo e voltando é muita coisa pra minha cabeça.

Marcelo disse...

Amigo, você me conhece bem o suficiente pra saber o quanto é doloroso pra mim ler um post inteirinho sobre essa merda...
Imagine entrar nessa porra dessa página externa ao blog pra comentar...
Pois é, só tendo comigo essa moral que você tem, pra eu me prestar a tudo isso pra mais uma vez te dizer: ESQUECE ESSA PORRA!