Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 fevereiro 2009

Ser nerd é ver séries no carnaval


Apesar do código de conduta dizer que todo nerd não gosta de carnaval eu ouso dizer que curto um pouco. Não sou de sair por ai atrás de bloco mas até que me divirto da minha maneira, por exemplo, separando o último dia de folia pra me atualizar com as séries. Então, vamos aos comentários!

[Com spoilers]

24 Horas deu uma senhora melhorada no décimo episódio trazendo um primeiro bloco eletrizante. Uma fuckin perseguição de Jack com Dubaku com um roquezinho de fundo irado, velocidade, derrapagens e uma capotagem sensacional! Depois a ação caiu mas a adrenalina não com toda aquela tensão de início de nova trama na temporada.

Acho que o que eu reclamei aqui foi que o Jack tá meio "apagado" na série, muito amargurado e sombrio. Prova disso é que quando ele dá um ataque como fez com a Renné a coisa já fica melhor. Jack, YOU HAVE TO COME BACK!

Ah, e eu adoro a Presidente Allison!

* * *

Quanto tempo não falo de Fringe aqui. Bom, o que posso dizer é que a série melhorou bastante depois do oitavo episódio e tem se mantido estável. Infelizmente o que o Davi Garcia escreveu aqui é uma verdade. Fringe é uma série do 'quase': quase empolga, quase surpreende, etc. Por isso assisto cada vez mais despreocupado, sem muitas cobranças. Minha técnica tem funcionado.

Assim como 24 Horas eu estou abismado com a qualidade técnica da série. Efeitos especiais de primeira, edição fantástica, fotografia impecável e por ai vai. Muito bom!

* * *

Depois de dois episódios sem graça o décimo sexto episódio de House, trouxe nosso médico favorito à sua boa e velha forma. Só que a fórmula tá me cansando, tipo, MUITO. Não suporto mais os pacientes, não suporto mais as doenças que não são doenças e sintomas que são outra coisa. A Thirteen e o Foreman também estão preenchendo a bolsa escrotal. Agora, House barbado foi assutador.

* * *

Comecei a assistir In Treatment e já vi até o 10º episódio. Série de sutilezas, de nuances, roteiro impecável e atuações competentes. Posso dizer que estou me apaixonando.

* * *

Duas semanas já sem The Big Bang Theory. A segunda temporada está ótima e cada vez mais Leonard, Sheldon, Howard, Raj e Penny se tornam meu grupo de amigos favorito de séries. Viva os nerds!

***

Em breve comentários de: Lost, Dollhouse, Damages e The Beast. Ou não. ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk

Realmente, nerd que é nerd aproveita o Carnaval para colocar as séries em dia xD.


Concordo, ficar sem o Leonard, Sheldon e o resto da galera é terrível! =/

P.S: Faltou falar de The Mentalist também. ;D

Anônimo disse...

Putz .. soh agora que estou a um tempao sem ver Big Bang é q vejo o quanto essa série me faz falta.

Um Viva a esses nerds que agente tanto ama. \o/

Anônimo disse...

In Treatment é impecavel, impossivel falar mal dessa série, ainda estou no episodio 33, e ja estou quase sentindo falta e ancioso para que chegue dia 5 de abril (estreia da 2ª temporada na tv americana)

Anônimo disse...

sem sacanagem...

só assisti serie... Finalmente vi guilmore girl até a 7º,chegou o meu dvd da 7º temp...

e vi todos os houses possíveis...

scrubss...

tudo mané!!!

Anônimo disse...

Curto um pouco carnaval tb. No sábado fui a uma festa de carnaval, mas na terça passei das 14h as 22h com 7 caras dentro de casa jogando NDS

ricardorente disse...

Boa Perlato! Eu meio que cheguei a combinar um RPG com a galera mas preferi ir a praia. Traindo o movimento nerd! =D