Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 fevereiro 2009

Os 40 melhores backgrounds do Twitter


Twitter é uma coisa engraçada. A princípio ele é uma ferramenta idiota sem nenhuma utilidade, mas quando você começa a usar acaba gostando. Eu mesmo achava muito tosco a idéia até que um dia resolvi experimentar e hoje sou viciado. Aliás, se tu usa Twitter é só me seguir nesse link aqui.

O caso é que o dzineblog selecionou os 40 melhores backgrouns usados no twitter e confesso que fiquei impressionado com alguns. Tem gente que se esmerou bastante pra deixar sua página bonitinha. Eu até já pensei em fazer um visual bacana pro meu mas a preguiça toma conta de meu ser nessas horas.

Pra conferir a seleção é só clicar aqui.

1 comentários:

Brazileiro disse...

Boa faltou o meu... http://twitter.com/Brazileiro10
whi so serius...?

E parabéns pelo Site!!! Estou ouvindo os Podcasts... gostei da parte de miniaturas..pois eu tenho várias.. umas 70+ow- hehe e curti mto!!!! Show continuem assim.