Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 janeiro 2009

House - 5x12 - Painless


Posso ser sincero? Esses casos de House com um grande problema, ai fazem diagnóstico, dão remédio, piora, tratam pra outra coisa e piora mais ainda, ai o House tem um insight e resolve tudo já preencheu meu saco. Sério, cansei.

Até um tempo atrás eu tentava acompanhar tudo, os nomes complicados, as doenças que se interligavam, mas agora não dá mais, desisti. Assisto com uma semi-atenção o que tá passando com o paciente rezando pra que a cena termine logo. Tá muito repetitivo, monótono, sem graça! Meu Deus, o que rola com os personagens e suas tramas pessoais é muuuuito mais interessante do que um punhado de doenças esquisitas que no começo da série até eram legais, mas já estamos na quinta temporada e, hello, tá na hora de mudar um pouco as coisas, não?

Além disso em Painless rolou outra coisa que sempre rola na série: os pacientes conhecem a personalidade de House só de trocar meia dúzia de palavras com ele. Todo mundo sabe que o cara é solitário, ranrinza e etc. Qualquer um que olha pra ele descobre isso. Êta pessoa transparente!

Produtores de House, por favor, vocês sabem fazer melhor que isso.

6 comentários:

J.J. disse...

xDD ..... chegou a ser engraçado essa cobrança sua. mas no fundo no fundo eu tbm axo isso, soh q nao revelo pq sou muito fã de house e vou assistir mesmo assim !!! hehe

Anônimo disse...

Pô cara...

nem todo mundo viu todas as temporadas de House..

quando tiver q fazer qq comentário sobre series... faz uma introdução sem Spoilers, Pois, eu por exemplo, só vejo quando sai o DVD no Brasil, pois não tenho TV a cabo..

entaum toma mais cuidado..

pois isso só faz bem a qq site

Abração

ricardorente disse...

Tahiana esse post NÃO tem spoilers. Sempre que tem eu sinalizo no início com negrito e letras vermelhas. ;)

Anônimo disse...

tem sim, q eles vão ter um caso. Eu só vi até a 4temp..

mas mesmo quando vc avisa, acho q o spoiler deve ser visto somente quando a pessoa clicar.

Entendeu?

ricardorente disse...

Taia não existe nada sobre isso escrito no post. E outra coisa, se considerarmos que spoiler é algo que estraga a surpresa de alguém que não viu em tão TODOS os textos terão spoilers já que sempre vão ter alguém que ainda não viu. Portanto aqui no blog, como em qualquer outro site, spoiler são informações referentes a episódios que ainda não estrearam aqui. A quinta temporada está no episódio 7 aqui no Brasil, logo mesmo que eu falasse que House e Cuddy estão tendo um caso não é mais spoiler. Entendido?

Unknown disse...

Não concordo com que foi falado, mas enfim, quanto ao spoiler não tem mesmo nada escrito lá, só tem a foto que é do episódio 14 que ainda não foi ao ar. Então cuidado da próxima vez.