Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

08 novembro 2008

Lost: data oficial da estréia + premiere especial com 3h + segunda promo + atriz de 24 Horas negocia participação


Agora sim! Finalmente a ABC divulgou a data de estréia da quinta temporada de Lost: 21 de Janeiro de 2009, uma quarta-feira. E não é só isso, porque nesse dia o mundo vai parar (pelo menos pra grande massa que gosta) porque será uma big estréia de 3h de duração! Isso mesmo, três horas de Loooooooooost!

A festa começa às 20h com um especial de recaptulação (não sei se só da quarta temporada ou da série inteira) seguida pelo primeiro episódio Because You Left, e logo depois o SEGUNDO episódio The Lie. Sim! Uma fuckin style mega estréia chuta bundas da quinta temporada!

É isso ae rapá! Se prepara porque o bicho vai pegar bonito! E QUE JANEIRO CHEGUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

ah...

er...

... ah sim! A notícia da estréia até me fez esquecer, mas o lance é que Reiko Aylesworth, a finada Michelle Dessler de 24 Horas, pode ser uma das novas personagens da quinta temporada. Ela negocia o papel de Amy, mulher branca, esperta, atraente e carismática que gosta de aventuras ao ar livre e é confortavelmente bem-sucedida em seu emprego. Sua vida amorosa é complicada e é um reflexo de sua natureza complexa.

Creio ser bem provável que ela entre na série porque depois das quatro temporadas de 24 Horas ela só fez uma participaçãozinha em ER e... Alien vs. Predador 2! o.o

*

E fique com a segunda promo. Namastê e até uma nova notícia. ;)

5 comentários:

A.A. disse...

Poe ae Algo sobre o NERD PRIDE!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49380029

Anônimo disse...

TRÊS FUCKING HORAS DE LOST? @___@

Me ressuscita que eu morri.

Anônimo disse...

TRÊS FUCKING HORAS DE LOST? @___@

Me ressuscita que eu morri.

Anônimo disse...

TRÊS FUCKING HORAS DE LOST? @___@

Me ressuscita que eu morri.

Anônimo disse...

Três horas de LOST? To perdido, vou perder um dia todo assistindo isso! Nossa, será delirante! Melhor série ever made!