Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 novembro 2008

Artes conceituais do novo Exterminador do Futuro

Acredita que até hoje eu nunca assisti o primeiro Exterminador do Futuro? A única vez que eu vi passando na tv foi no Universal Channel e como tava ocupado na hora só deu pra dar uma olhada rápida mesmo e tchau. Em compensação o segundo filme eu vi a exaustão. Nossa, quantas vezes eu não fiquei sábado a tarde em casa curtindo o ainda não governator Schwarza mandar balaços no fuckin T1000 ao som de You Could be Mine do Guns´n Roses! *_*~

Depois dos anos 2000 rolou A Rebelião das Máquinas que foi um lixo enorme com um John Connor ultra sem graça (mas uma exterminadora bem carismática) e a série Sarah Connor Chronicles que eu só vi o primeiro episódio da primeira temporada.

Mas ai vem a pergunta: será que Terminator Salvation vai valer a pena?

Eu digo que sim. Pelo menos até agora tudo o que eu tenho visto/lido sobre a produção tem me agradado bastante. Christian Bale tem tudo pra ser um John Connor bem motherfucker e as artes conceituais me impressionaram.

Tem uma motoca irada com duas metralhadoras, um soldado meio máquina meio humano e até um mega robô transformer fr0m h3ll.









Eu levo fé. Tu não?

O Exterminador do Futuro: A Salvação estréia dia 22 de Maio de 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ñ levo fé nenhuma pois deve ser um lixo igual a rebeliao foi e igual a série é.
eles deveriam ter parado no segundo mas...
olha o hulk lixo!
olha o fantastic 4 lixo!!

ricardo lost108

Anônimo disse...

vc falou tudo lost108

R.I.P +_+ novo filme

Anônimo disse...

Acredito que vá ficar bem superior ao 3º filme! Uma pena o pessoal não ter mandado o roteiro pro Cameron pro mesmo dar uns toques e melhorar!

Não achei aqui no blog, mas vazou um vídeo com algumas cenas desses bichos em ação!