Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 outubro 2008

Você aguenta?


Viu só? Então é bom tu pensar duas vezes antes de comentar ou mandar algum e-mail mal educado pra cá pois pode te acontecer o mesmo que acontece com as vítimas do Dexter.

Na verdade essa imagem ai de cima foi o resultado que eu tive ao fazer um teste psicológico na página do Dexter no site do FX. Até hoje esse foi o melhor desses testes na internet por ser um teste mais "real" do que só ficar respondendo questõezinhas. Quero ver se você aguenta... =D

Agora é só clicar aqui e depois postar nos comentários seu resultado.

5 comentários:

Unknown disse...

Fiz 65 pontos!! \o/
SENSACIONAL.

Discípula do Dexter!hahaha

Anônimo disse...

Nossa! Eu não sabia que eu era tão mal assim... Tenho que rever meus conceitos! O_o

http://d.imagehost.org/0462/dexter.jpg

Olha aí, minha pontuação na primeira vez que eu joguei! O_O

Viviane Verissimo disse...

Só tem seguidores do Dexter aqui!!!
Fiz 75 pontos!!!

Joyce Torres disse...

30, com orgulho XD

ricardorente disse...

Que mocinha joyce. Parece uma bicha... XD