Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 outubro 2008

Ninja Scroll vai virar filme


Olelê! E os animes vão invadindo pouco a pouco Hollywood! Agora é a vez do phodaraço anime Ninja Scroll ganhar uma versão em live-action.

A façanha será comandada pela Appian Way, produtora de Leonardo di Caprio, juntamente com a Warner Bros.; e caso você não lembre/saiba eles também vão levar o clássico Akira para o cinema.

Ninja Scroll foi um filme lançado em 93 contando a história de Kibagami Jubei, um ninja que precisa lutar contra um clã de 8 guerreiros para salvar o Japão feudal e de quebra sua própria vida. O anime é recheado de violência, sangue e sexo, e a missão de condensar tudo será de Alex Tse, roteirista de Watchmen.

Sinto um misto de felicidade e medo com essa notícia. Ninja Scroll tem grandes chances de ser um filme cabuloso que pode agradar qualquer público facilmente mas cabe ao estúdio não ficar de bichisse e acabar suavizando o clima pesadaço da história.

O filme ainda não tem data de estréia mas uma coisa me veio a mente agora:

"Animes, o futuro de Hollywood!"

4 comentários:

Victor Vidal disse...

Eu odeio o Ninja Scrollto! ò_ó

EdPontes disse...

De boas mesmo, camarada? Tb acho um anime beeeeeeeeem chato. Só "escrotidão". Nem diria que é pra fanboy, pq seria até um insulto a classe dos "adoro tudo" , mas tá mais pros fãs do Chuck Norris (se bem que Chuck Norris é cool). Retificando: para os fãs de Steve Seagal.
E só...!

Anônimo disse...

"Animes, ofuturo de Hollywood!"

Na verdade o universo em quadrinhos em geral. Basta ver as últimas adaptações das HQs o quanto renderam!

Os animes são só mais um passo que eles dão a banalização do cinema!

Decothegreat disse...

Trigun ia ser daora em Live action!