Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 outubro 2008

Iron Maiden volta ao Brasil em 2009!


Iron Maiden é a banda de heavy metal mais cabulosa que existe. Não tem pra ninguem. Foi com eles que eu "aprendi" a gostar de rock e moldaram minha adolescente e posterior vida adulta.

Esse ano tive duas grandes tristezas: uma foi não poder ir ao show deles e a outra foi não ter ido a Exposição de Star Wars. Porque? Porque ambos rolaram em São Paulo e pra mim, que sou do Rio de Janeiro ficava difícil! Além, é claro, de eu odiar Sampa sem nunca ter ido lá.... ¬¬

Mas enfim, hoje a produtora Mondo, responsável por trazer a banda ao Brasil, reconheceu que faltou uma apresentação de Bruce Dickinson e cia. na Cidade Maravilhosa e que a banda VOLTA em 2009!

Agora sim rapá! Já tô endoidando desde já e só pra deixar registrado: EU VOU!

1 comentários:

Anônimo disse...

Me arrepiei todo aqui rapaz! Que isso! Eu quase chorei quando não deu pra ir em Sampa!!! Sim, sim!!!

EU VOU! EU VOU! EU VOU!!!

AHHHHH!!!! Surtei!

Mas calma, porque essecoração tem que aguentar até o show!