Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

01 outubro 2008

Brett Ratner diz que vai fazer God of War


Se tem um filme que eu to torcendo muito pra que aconteça é God of War. Já faz três longos anos que eu ouvi que produziriam um filme da história de Kratos mas até então nada mais foi confirmado. O roteiro já foi escrito por David Self (13 Dias que Abalaram o Mundo), o diretor do primeiro jogo disse que Djimon Houston era perfeito pro papel do espartano, mas tudo ficou meio que na especulação.

Maaaaaaas, entretanto, contudo, todavia, o diretor Brett Ratner(de X-Men 3 e do clipe da Miley Cirus) confirmou em entrevista ao site UGO que sim, ele VAI ser o diretor de God of War!

Agora sim! Agora vai! Não sou desses fãs dos mutantes xiitas que fizeram um mimimi danado com X-Men 3. Na verdade eu gostei pra caramba, então acho que o cara tem condições de fazer um filme phoda pra caralho muito bom!

God of War ainda não tem cronograma definido e como sempre só nos resta aguardar. =/

4 comentários:

Juli disse...

Filmes adaptados de jogos são sempre um problema... primeiro é o estágio do "será que sai?", depois passa pro estágio do "será que fica bom?" XD

Tenhamos fé! \o/

Decothegreat disse...

Acredito que eles não vão pecar não, até pq esse não vai precisar adaptar muito a historia pq a do jogo já é bem cinema, uma coisa ou outra vão mudar mas não totalmente que nem no dragon ball.

Não gostei do Djimon Houston(quem sou eu pra gostar ou não)
Já que o Kratos é grego de olho azul branco... mas tá valendo o importante é a ação!

Ramon Mineiro disse...

fã de x-men ou não..
x-men 3 é um lixo!

I`M BACK.... HAHAHAH!

Rodrigo Papalardo disse...

A proposta é muito bem-vinda. Porém, vamos aguardar o resultado: mais um filme comercial ou "o filme" sobre a saga do fantasma espartano.

O pior é que não precisa fazer muito mesmo. Tem elenco, cenário, roteiro, trilha sonora etc. O negócio é aumentar a tela e CTRL+C e CTRL+V.

Zeus ! Eu terei minha vingança !